O Business Coaching é um processo de coaching focado em resultados empresariais a curto e médio prazo. É um processo usado para levar uma empresa de onde está agora para onde o empresário almeja estar.
Os colaboradores normalmente atuam com menos de 50% de capacidade de performance. Por que isso acontece? Porque as pessoas precisam de motivação para que consigam aumentar seu rendimento e ainda aumentar a qualidade de vida.
Imagine trabalhar com alta performance, qualidade de vida e não precisar investir muito dinheiro para obter este resultado?
É este o trabalho do Business Coaching.
Aumentar os resultados dos recursos já existentes é o que todo empresário gostaria e é nisso que o processo trabalha.
 
O profissional de coach ajudará o empresário a descobrir quais são seus objetivos e a criar um roteiro para alcançá-los, planejando e priorizando quais metas e estratégias serão necessárias para atingi-los o mais rápido possível.
Os encontros entre o profissional de coaching e o empresário podem ser semanais ou mensais, para que os compromissos sejam monitorados e assumidos.
Neste trabalho em conjunto, o empresário ajudará o profissional de coach a entender o que são tarefas e o que são objetivos a longo prazo, ou seja, o próprio empresário mostra a velocidade que gostaria que as coisas acontecessem.
O profissional de coach cria na cabeça do empresário a responsabilidade de assumir os compromissos acordados com ele para que o processo seja um sucesso.
O coach jamais fará um trabalho no lugar de seu cliente, mas o cliente terá que prestar contas de suas atividades para que assim as coisas realmente aconteçam.
O coach está lá para medir o progresso dos objetivos, tornando, assim, difícil a procrastinação por parte do coachee.
Venha conhecer este trabalho magnífico e veja como ter sucesso nos negócios. É bem mais fácil do que parece.

O segredo é manter o FOCO e eu vou te ajudar.

My Image

Business Coaching

My Image